Translate

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Waldemiro Santiago abençoa candidatura de José Serra à prefeitura de São Paulo

Líder evangélico abençoa candidatura de tucano à prefeitura de São Paulo. José Serra compareceu a um culto do chefe da Igreja Mundial

waldemiro santiago
Waldemiro Santiago já havia pedido voto para José Serra no guia eleitoral de 2010, eleição em que o tucano disputou e perdeu a Presidência para Dilma. Foto: Youtube
Valdemiro Santigo abençoou no último domingo (5) José Serra, candidato pelo PSDB à prefeitura de São Paulo. Serra participou de um culto, deixando-o antes do seu término.
O chefe da Igreja Mundial pediu aos fiéis que rezassem “pela carreira e pelo coração” do Serra e do prefeito Gilberto Kassab (PSD), que também estava presente.
Serra ouviu depoimento de fiéis sobre supostas curas milagrosas, de acordo com relato do Estado de S.Paulo. O candidato também ouviu Santiago pedir dinheiro aos fiéis.
A corrida dos candidatos a prefeito de São Paulo pelo voto dos evangélicos se acelerou depois que o Datafolha apurou que 65% dos participantes da Marcha para de Jesus admitiram que vão levar em conta a indicação dos pastores no momento da votação. Desse total, 31% afirmaram que “com certeza” votarão no candidato apoiado pela sua igreja.
Serra já tem o apoio dos líderes da Convenção Geral da Assembleia de Deus, mas não conseguiu a adesão da ala da denominação controlada pelo Ministério Madureira.
Na pesquisa mais recente do Ibope, Serra estava empatado em primeiro lugar com Celso Russomanno, candidato do PRB, que é o braço político da Igreja Universal do Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário