Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Comunicado importante de Valdir Pereira





Aos amigos e amigas deste blog. Lamento informar, que em razão de uma retinopatia severa, motivada pelo agravamento da diabetes, da qual sou portador, minha visão se encontra altamente limitada, me impedindo de fazer as postagens ou escrever textos que, com muito prazer, os fazia com frequência em meu blog Autodinamismo.

Em abril, devo fazer uma cirurgia na tentativa de corrigir esta anomalia: se exitosa, a cirurgia, poderei restabelecer uma parte importante de minha visão, caso contrario, perderei totalmente a visão do olho esquerdo me restando a limitada visão do olho direito, que também esta comprometido, embora numa situação menos severa, que passará proximamente por uma nova cirurgia.

Esta situação tem me obrigado a estar ausente em meu blog e também no Facebook.

Quando possível, com grande esforço, farei eventualmente e esporadicamente alguma postagem de algum tema de relevância, no meu entender. Isso só será possível com a ajuda de minha filha que, até abril, serão  os meus  dedos e os meus olhos nesta página. Caso tudo de certo na ação cirúrgica, que será realizada no HC de Ribeirão Preto, no dia 10 de abril , estarei de volta com todo entusiasmo de alguém que acredita num futuro melhor para nosso povo e que, enquanto tiver forças, estará lutando por isso: uma nova sociedade sem a exploração do homem pelo homem, uma sociedade solidária.

31/01/2013

Valdir Pereira

2 comentários:

  1. /camarada Valdir, torço pelo restabelecimento tanto da visão quando do mal do diabetes. Vamos q vamos. Alfio Bogdan - www.dan-dan2010.blogspot.com

    ResponderExcluir